Número de Visitas

contador de visitas

Tenista Mair Benathar

13 comentários:

  1. Esse ai logo vai tá rolando na quadra. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acreditem!!!!
    Apareceu 3 bolas na quadra, algumas linguas por lá comentavam por lá que seriam do Mair.
    Isso é verdade mesmo? 2012 esta chegando mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm só faltou segurar a florzinha do orkut. Kakakakaka

    ResponderExcluir
  4. ... Olha o Ruin ta treinando com o canhãozinho (Bibica), quer ganhar Torneio denovo e o Bibica será/? o Vice, vice! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tá gelando tanto, que nem participa dos Torneios com medo da Taka! É o peso mano velho? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bola de tenis do Mair e igual dinheiro no meu bolso... muito dificil.hahahah

    ResponderExcluir
  7. ESSE NÃO SAI DO PC TOMANDO PRODUTOS DA HERBALIFE!!! MAS PARECE QUE NÃO TA ADIANTANDO NADA AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmm... essa fotinho hein Del Podre..?

    ResponderExcluir
  9. Eh professor, valeu!
    Pena eu ter viajado e nao poder jogar mais..
    mas no próximo se Deus quizer estaremos aih!

    ResponderExcluir
  10. o bibic treme de medo quando ve o mair do outro lado o resultado já sabe pneuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  11. igual ele quando ve o pessoal de belem aqui em macapá.

    ResponderExcluir
  12. infelizmente eu não jogo todos os dias como vc anônimo, e como o pessoal de Belem que vive do tenis. Mas vc concerteza deve representar o Amapá melhor que eu...eu tenho jogo, não preparo fisico pra jogar no mesmo ritmo que eles mas valeu por me lembrar. Há ve se vc pelo menos ganha os torneios aqui de macapá...
    abraços a vc desoculpado...
    mair benathar

    ResponderExcluir
  13. Boto fé no mair, ainda vou ver ele jogar e s tornar o número 1 de novo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir