Número de Visitas

contador de visitas

Tenista Carlos Bergue

16 comentários:

  1. Olha essa direitinha "robótica" Pouco geladeira essa criança!! Na pelada é um Leão, valendo é um Gatinho... kkkkkkkk Meu patinho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ... Tenho que concordar com vc!

    ResponderExcluir
  3. Ele só quer saber de pegar as pequenas na beira do rio!!!!

    ResponderExcluir
  4. Patinho...
    Qué qué qué

    ResponderExcluir
  5. o jacaré imita bacana a impinadinha de bundinha do bibik quando ele vai bater na bola. hahaha

    ResponderExcluir
  6. ... Fala sério! Levando taca do Adranderson, queres ganhar de quem heinn. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ... É mano velho! O pau te achou, seu geladeira!Kkakakakaka

    ResponderExcluir
  8. Coitado do Bibica, só levando taka! Eu ainda cantei a pedra. Pena robosinho veio! UhaUhaUha

    ResponderExcluir
  9. Grande Bibica, não esquenta não, perder de 6x0 para o Rui não é demérito não, afinal o Rui é um dos melhores tenistas do estado, força Bibica.

    ResponderExcluir
  10. Po bibica, nem o cara tando gordinhu tu não con segue ganhar!!
    treina mais com o Rui.....in

    ResponderExcluir
  11. Além de froxo é besta! kkakakakakakaka

    ResponderExcluir
  12. Parabens bibica pelos jogos ate a final, a derrota foi apenas um detalhe, mas perdeu pra um garoto que esta evoluindo bastante. Pelo menos vc participa né!

    ResponderExcluir
  13. Caro Bibica, não sei realmente quem acha que eu ficaria perdendo meu tempo escrevendo certas bobagens, isso não é de minha estirpe, boa sorte no torneio! Quero deixar claro que não preciso provar nada a ninguém no tênis amapaense, muito menos perder tempo com mesquinharias.
    Bom torneio a todos os tenistas em especial aos que treinam comigo!!!
    Abraços....

    ResponderExcluir
  14. Caro Bibica, não sei realmente quem acha que eu ficaria perdendo meu tempo, escrevendo certas bobagens, isto não de minha estirpe, boa sorte no torneio! Quero deixar claro que não preciso provar nada a ninguém no tênis amapaense, muito menos perder tempo com mesquinharias.
    Bom torneio a todos os tenistas em especial aos que treinam comigo!!!
    Abraços....

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Carlos Bibica Berg, pelo primeiro titulo na maior categoria do tenis Amapaense, foi merecido, e parabéns a todos os outros campeões e participantes dessa etapa.

    ResponderExcluir
  16. quando eu voltar pra macapa quero surrar o bibica!!

    ResponderExcluir