Número de Visitas

contador de visitas

Tenista Ribamar

5 comentários:

  1. Pô meu, não é que esse é meu irmão!
    Na minha opinião é o melhor tenista,
    mas esqueceram de colocar na votação.
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Tudo de bom aos outros tenistas,
    não fiquem com inveja, que é feio.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou irmã deste tenista e também acho que é o melhor do mundo! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Vou ficar torcendo por ele!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Riba, não dispensou nem o SEDEX, meteu logo 6x0. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. SIM RIBA, SÓ PRA NÓIS DOIS AQUI! EU NÃO VOU FALAR PRA NINGUÉM QUE EU TE GANHEI DE 12 A ZERO!
    BLZ UM ABRAÇO DO BENATHAR....

    ResponderExcluir
  5. Não Riba! Essa taca de 12x0 do Mair e que vale uma carreta de quantos pneus mano velho... O Geovanni sabe disso!

    ResponderExcluir