Número de Visitas

contador de visitas

Orgulhoso, Djokovic elogia Nadal: 'É o melhor de todos no saibro'

Novak Djokovic  ficou decepcionado com o vice-campeonato em Roland Garros, mas ao mesmo tempo orgulhoso pela primeira final em Paris e quase entrando para a história. O sérvio, em breves palavras à rede americana NBC, não deixou de elogiar Rafael Nadal, recordista de títulos.

"Sou abençoado por estar nesta posição, tentar o quarto Slam seguido. Não imaginava dois anos atrás que poderia completar isso", disse o atual número 1 do mundo.

"Eu dei o meu máximo, mas é incrível o que o Nadal atingiu em sua carreira", destacou Nole.

Nadal venceu o Aberto da França pela sétima vez e passou Bjorn Borg se tornando o maior vencedor do evento.

O sérvio desceu rapidamente para a coletiva de imprensa e falou sobre as impressões do jogo: "A atmosfera estava incrível hoje. Jogamos tênis para viver este tipo de partida. As condições de jogo não estavam boas. Mas não é culpa de ninguém e não é a razão pela qual perdi hoje. Mas vou aprender com esta experiência para voltar ainda mais forte ano que vem".

"Rafa é o melhor de todos os tempos no saibro e é um dos melhores de todos os tempos no esporte".

O sérvio falou sobre a rivalidade dele com Nadal. São 33 jogos, Nadal com 19 vitórias. Para Nole, c: "Federer x Nadal ainda é a maior rivalidade já que ela está aí há vários anos, mas eu e Nadal somos jovens e ainda teremos muitas batalhas".